Essa semana pude ter a certeza de que Deus existe, não que eu não tivesse essa certeza, mas me senti mais convicto ,sem aquelas dúvidas que aparecem de vez em quando pra nos complicar.
Mesmo sabendo que a bíblia é o livro da vida ,aquele livro que sempre se acha resposta quando precisa ,estava rejeitando essa obra do todo poderoso. Por uns instantes não quis acreditar na profecia, em tudo que dizia aquelas páginas frágeis.
Na verdade me sentia muito triste, como sempre, pois mais uma vez tinha me iludido com alguma coisa ou brigado com alguém, ah nem lembro mais do que aconteceu exatamente.
Sei que mesmo escrevendo e me sentindo cada vez mais pesado, mesmo chorando e percebendo que nada mudara. Nem a própria poesia efeito fazia naquele dia, pensei em quem pudesse me ouvir, me sentir e realmente me sentiram!
Parece idiota mais a saudade é morta quando a alma pede socorro.
Pensei em Vera Lúcia, uma ex-professora de português que se tornara amigo.
Escrevi então uma carta a ela, para entregá-la quando fosse vê-la, me senti melhor depois de escrever meus problemas em forma de poema a uma pessoa que me ensina a vida resolvi não chorar mais, fui dormi ,tentei de lado, de bruços, de barriga pra cima, não consegui a insônia também me perseguia...
Liguei a TV pra assistir alguma coisa que pudesse me distrair, Tecendo Saber, filmes eróticos, Clipes musicais... Nada me encantava... Só meu sono que não me distraía só se subtraía cada vez mais.
Eram 06hs, 7hs, 8hs ...Decidi ficar acordado apareceu o sono intenso forte e valente ,não pude nada fazer... Cochilei, já esquecendo as mágoas e lágrimas um novo dia se vinha, nada de chorar em vão...
As 9:30hs apareceu Vera e não solo atrás de si Machado de Assis, recebi um presente de Deus e um presente da Vera. Ganhei dela “O Alienista” um livro que queria ler faz tempo, nunca consegui alugar na biblioteca...
Só escrevi isso porque acho que meus acontecimentos de alguma forma possam influenciar na vida de algum leitor desse blog. Acredito que ninguém leva uma vida comum, todos tem momentos de insanidade. Quando pensei que fosse ser abandonado pelas pessoas que amo, uma muita importante veio pra me abraçar.
Nesse dia ela me ouviu e disse também coisas bonitas pra mim. Gostei desse dia, foi um dia especial, recheado de pessoas especiais, pois no mesmo dia fui ao shopping com meus amigos, decidimos ir ao cinema, mas nenhum filme nos agradou e fomos comer pizza, o mais importante nem foi a pizza recheada de queijo, melhor mesmo foi o tempo que ficamos juntos fora do colégio, assim, pude perceber que meus amigos não são só de escola, não servem somente pra ocupar a mesma sala e dar cola quando preciso, amigos se tem quando se precisa.
Obrigado aos meus amigos por esses momentos que se acabam.
“Tristeza não tem fim, felicidade sim”
(Vinícius de Morais)
“O choro pode durar toda a noite, mas a alegria chega de manhã”
(Autor desconhecido)
“Quando a noite estiver mais escura, é porque já vai sair o sol”
(Dulce María)
“Se pensares que não tens amigo, amigos não terá, se pensares que sempre estarão contigo, contigo sempre vão estar”
(Frase imbecil de Rodrigo Luz)
2 comentários:
haha.
e eu quero ir ao cineeeeeema! rs
Postar um comentário