"Tenho esperado esse momento, tenho esperado que viesses a mim." (♪
Essa tem sido a frase que permeia o coração de muitos jovens com pensamentos saudáveis dentro da igreja. Eles ansiosamente desejam suas vidas realizadas ou pelo menos semi-realizadas. Mas enquanto isso não acontece acabam optando por sofrer as demoras de Deus. E nesse sofrimento o amor já se revela no início de uma experiência consigo mesmo. Aprender a amar-se, determinado a sofrer para que um dia possa obter a vitória.
Quando a gente ama, é claro que a gente cuida. Daí todo nosso cuidado conosco nos deixa mais bonitos, felizes e elegantes, tão mais fácil de alguém nos olhar.
"Muita gente sai por aí querendo encontrar a pessoa certa, e se distanciar da pessoa errada. As coisas não funcionam assim, não existe 'a pessoa certa' para mim, muito menos a errada. O que existe é a pessoa adequada, aquela que saberá me compreender, me ajudar, sofrer comigo, andar por onde andarei, falar as verdade que necessito ouvir... Mas quero deixar claro que não estou procurando por alguém, não estou procurando alguém, nem ninguém. É que confio em Deus, sei o que ELE está reservando e preparando para mim. " - diz o autor desse blog; e ele acrescenta: "Não posso pensar em encontrar alguém que me faça feliz, mas preciso encontrar alguém para fazê-la feliz. O AMOR é a missão de fazer o outro feliz com o que você tem e é."
Rodrigo espera por um AMOR MAIOR que não tenha prazo de validade, ele espera, espera, espera porque está recheado de esperança, e quem não souber esperar um dia, não poderá esperar por toda uma eternidade. Então, cada dia é uma entrega difícil, tensa, perigosa, mas satisfatória. Pois nenhum homem dotado de desejo pode apenas desejar o tempo todo, ele necessita executar, dar atenção ao que o faz bem, contudo só o faz quando é a hora.
Todo alimento comigo antes de ficar pronto é crú, e o que está crú não faz bem.
Por isso a espera, a espera, a espera, de vez em quando o desespero, porque faz parte, mas todo desespero é falta de esperança, e o auto-concerto precisa existir até encontrar algo concreto.
"Suporta as demoras de DEUS, dedica-te a DEUS." - (Eclo 2)
E precisa ser inteiramente d'ELE para que ELE possa te fazer inteiro, inteiramente de quem você já pertence. E o que não pertence mais, não pode ainda estar na gente. O amor velho, as cartas de amor antigas, as declarações, as lembranças, os presentes, tudo tem que ser jogado fora, é preciso esvaziar-se para que, um intenso novo seja preenchido.
Eu escolhi esperar !
Rodrigo Luz
(rodrigoluz1591@hotmail.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário