terça-feira, 21 de outubro de 2014

Não quero dizer #ForaDilma e se disse um dia, quero me arrepender agora. Não acho que ela tenha que sair odiada ou humilhada como uma pessoa que não tem dignidade e só fez besteiras. 
Quero uma Dilma que saia da "Casa Branca Brasileira" pela porta da frente, com seu sorriso no rosto e sua satisfação em ter servido a pátria. Não odeio a Dilma, eu a amo. Não jogo pedras na Dilma, eu lhe dou um escudo de proteção. 
Vi muitos amigos que sempre sonharam com um curso na universidade entrar pela porta da frente, Com aprovação após um fraco ensino recebido em nossos colégios durante toda a vida. Vi meus vizinhos, meus pais... todos eles recebendo atendimento médico cubano ou não, dentro de casa com muita boa vontade. Uma consulta até mais agradável do que ter que ir ao posto de saúde e após madrugar numa fila não conseguir atendimento. 
Vi uma Dilma que possibilitou o ensino técnico a muitos alunos que queriam iniciar uma carreira e não conseguiam emprego. Vi camelôs, comerciantes, vários desses conseguir ter um CNPJ, se legalizar, poder empregar e garantir direitos aos que não tinham benefícios e justas condições de trabalho. Vi um grande número de empreendedores nascer, crescer... Vi jovens saindo do país e estudando fora através do ciência sem fronteiras. Vi pessoas cursando a faculdade pelo Prouni, pelo FIES... vi muitas coisas que a Dilma e seu governo articulou dentro do Brasil. Muita coisa eu também deixei de ver. Como a grande maioria dos políticos, também vi na Dilma grandes escândalos. Contudo, desejo que a Dilma dê a vaga para outro. Pois ela já governa desde Lula, quando era ministra de seu governo. Foram 12 anos, e não é necessário mais 4 anos. Já conhecemos a Dilma, ela já teve sua oportunidade. E se não for agora, daqui a 4 Dilma irá embora. 
Expresso que a alternância de poder é a melhor saída. Mudar faz bem, e se não fizer haverá nova eleição em 2018, a gente tira Aécio, ou quem preciso for. Lembremos que o poder está em nossas mãos. Somos uma NAÇÃO, NA AÇÃO de mudar o nosso país. Alternância de poder, senão a ânsia de poder pode enlouquecer Dilma. Minha querida e amada PRESIDENTA, dá a vaga para outro, o mundo precisa girar, seu ciclo precisa terminar e a rotatividade começar. Educadamente, lhe peço, retire-se da "Casa Branca Brasileira." - Obrigado de nada ! 



Nenhum comentário: